PREFEITURA DE RODEIO É FINALISTA DO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR NA CATEGORIA "SALA DO EMPREENDEDOR"

Publicado em 14/04/2022 às 13:44 - Atualizado em 14/04/2022 às 13:44

A Prefeitura de Rodeio foi selecionada como finalista do prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE na categoria Sala do Empreendedor, e o Prefeito Valcir Ferrari recebeu o Selo de Certificação de Prefeito Empreendedor na cerimônia de premiação, que aconteceu na cidade de Florianópolis, na noite desta quarta-feira (13/04)

Para o Prefeito Valcir Ferrari, este reconhecimento se dá sobre tudo ao trabalho realizado pela Sala do Empreendedor de Rodeio, que mês a mês é destaque estadual nos atendimentos aos microempreendedores individuais e que agilizou os processos para abertura de empresas, prestando suporte e capacitação para todos os empreendedores.

Rodeio participa do programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo SEBRAE, que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento local com a implantação de novas e modernas políticas públicas em diferentes áreas do nosso município.