PARTICIPE DA OFICINA COMUNITÁRIA DE ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE RODEIO

Publicado em 16/03/2022 às 15:24 - Atualizado em 16/03/2022 às 15:24

A Oficina de Participação Comunitária acontecerá no próximo dia 31 de março, quinta-feira, às 19h, na Escola Municipal Santo Antônio. O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Rodeio, mas a participação presencial é importante porque será hora de colocar a “mão na massa”!

O objetivo da oficina é identificar e discutir os principais problemas, conflitos e potencialidades, do ponto de vista da população do município.

Ainda durante a Oficina de Participação Comunitária, serão definidas a visão de futuro para o Município e as estratégias propostas para atingir esse objetivo, resolvendo conflitos e aproveitando condicionantes e potencialidades.

Vamos juntos decidir o que queremos para o futuro da nossa Bella Città