PARTICIPE DA ESCOLHA DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS

Publicado em 05/10/2021 às 16:44 - Atualizado em 05/10/2021 às 16:44

O Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no Município.

A escolha será realizada na próxima sexta-feira (08/10), na sede da Gestão da Assistência Social que fica em frente a Praça dos Imigrantes com início às 9h. Também serão escolhidos os trabalhadores do SUAS que também irão compor o conselho.

Poderão participar da escolha todos os usuários da Assistência Social que estejam recebendo algum benefício como: BPC, Bolsa Família, ou Benefícios Eventuais que desejarem fazer parte do Conselho Municipal.

Serão escolhidos 2 conselheiros e 2 suplentes dos usuários; e 2 conselheiros e 2 suplentes de trabalhadores vinculados a política pública de assistência Social.