DIRETORIA DE CULTURA E TURISMO REALIZA REUNIÃO COM CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE TURISMO PARA APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS EM ANDAMENTO PARA 21/22

Publicado em 21/07/2021 às 15:28 - Atualizado em 21/07/2021 às 15:28

Na segunda-feira, (19/07), a Diretoria de Cultura e Turismo realizou uma reunião junto com Conselheiros Municipais de Turismo para apresentar os projetos que estão em andamento na pasta. Esses projetos visam ser contemplados nos anos de 2021/22.

Essas reuniões acontecem de forma mensal para alinhamento de ações que serão trabalhadas para engrandecer a aprimorar o turismo em nosso município. Evidentemente, em conjunto as decisões ganham novas perspectivas, aspectos e é importante realizar esse trabalho estando em contato direto com o trade turístico municipal, afinal, eles lidam diretamente com as pessoas que visitam Rodeio.

Enquanto Diretoria de Cultura e Turismo, os projetos apresentados visam, evidentemente, a expansão desse segmento em nossa cidade. Contudo, as ações apresentadas ao COMTUR recebem sugestões, alterações e implementações para melhorar, ainda mais, os projetos voltados ao turismo.

Aos poucos as reuniões presenciais vão voltando a acontecer e o principal objetivo é tornar o Conselho Municipal de Turismo ativo novamente. Infelizmente, por questões voltadas à pandemia, o grupo não pôde se reunir para debater as ideias e projetos.