Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CIMVI REALIZA ENTREGA DAS CERTIFICAÇÕES DE EMPREENDIMENTOS GASTRONÔMICOS DE RODEIO

Publicado em 02/06/2021 às 14:23 - Atualizado em 02/06/2021 às 14:25

O CIMVI, através do seu setor de Cultura, Esporte e Turismo, com apoio das prefeituras dos municípios consorciados em 2018 implantou o programa Aprimoramento para os Meios de Hospedagens, através do qual certificou 13 empreendimentos em 2019.  

 

O objetivo do programa é regulamentar, qualificar e aprimorar os meios de hospedagem e gastronômicos do Vale Europeu Catarinense, garantindo a qualidade no atendimento e promover a sustentabilidade pautada na responsabilidade social e bem-estar do turista. Em nossa cidade, foram entregues na última sexta-feira, 28/05, as certificações de dois empreendimentos gastronômicos. No ato de entrega, estiveram presentes as autoridades do poder público Arlete Scoz, Gestora de Turismo do CIMVI e o Vice-Prefeito e Diretor de Cultura e Turismo Airton Souza.  

 

A certificação de estabelecimentos é importante para ambas as partes envolvidas; quem procura pelo serviço e por quem presta ele. Dessa forma, há garantia de um serviço bem prestado gerando maior confiabilidade aos turistas e visitantes que virão para a cidade e região.


Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar