REFORMA E MODERNIZAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA "VALMOR VAILATTI"

Publicado em 22/03/2021 às 15:33 - Atualizado em 22/03/2021 às 15:33

A Prefeitura de Rodeio, através da Secretaria Municipal da Saúde, esta realizando reformas e modernização nas unidades de saúde de Rodeio, e entregou recentemente a reforma da Unidade de Saúde do Bairro Rodeio 12.

Com investimentos de mais de 25 mil reais, a unidade foi totalmente reformada e modernizada através da implantação do sistema informatizado de atendimento e agendamento de consultas, humanizando ainda mais o atendimento, outro destaque foi a criação da Sala de Observação, local novo e adequado para que o profissional médico possa aplicar medicações e observar os pacientes na própria unidade.

São investimentos importantes que irão melhorar cada vez mais o atendimento para nossa população.