DEFESA CIVIL ESTADUAL RECONHECE O DECRETO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DE RODEIO

Publicado em 12/02/2021 às 15:17 - Atualizado em 12/02/2021 às 15:17

A Defesa Civil Estadual, reconheceu e homologou o Decreto Nº5540 de Situação de Emergência de Rodeio, devido a enchente e enxurradas registradas em janeiro deste ano.

Após o reconhecimento de situação de emergência pelo Governo Estadual, o município poderá solicitar recursos para as ações de reconstrução e recuperação das áreas municipais atingidas pelos desastres como a recuperação das vias danificadas, solicitação de kits de transposição para pequenas pontes e unidades públicas.

A Prefeitura de Rodeio ainda trabalha para recuperar os estragos causados pelas chuvas e estuda como será o procedimento para acessar os recursos que auxiliarão nesta empreitada.