CAMINHOS DE FREI BRUNO AGORA É MARCA REGISTRADA DE RODEIO

Publicado em 18/11/2020 às 14:22 - Atualizado em 18/11/2020 às 14:22

A Rota Interna intitulada como Caminhos de Frei Bruno conquistou mais uma vitória; sua marca registrada. O ato de concessão aconteceu em 18 de agosto deste ano e segue registrada até 18 de agosto de 2030.

Você não conhece esse projeto? Então vamos te contar um pouco mais sobre ele!
Nossa história com Frei Bruno começou em 04 de março de 1926 e encerrou-se após aproximadamente vinte anos, datado no ano de 1945. Durante sua estadia na cidade, Bruno Linden acarretou uma legião de adoradores e crentes, movidos principalmente por seus milagres. Moradores que conviveram com o Frei relatam principalmente seu poder de bilocação, ou seja, estar em dois lugares ao mesmo tempo. Com certeza ele deixou grandes marcas em nossa população na qual ainda deposita muita fé em Bruno.
Aproveitando desse pressuposto, entra a parte de marketing através do projeto da Rota Interna intitulada como “Caminhos de Frei Bruno”, visando abranger todo o território em que ele se fez presente, passando em 12 capelas espalhadas pelo município, mantendo assim o turista por aproximadamente três dias na cidade.

Sabe-se que ele tem uma legião de fiéis dispersos em todo o país, voltando a atenção destes crentes e atraindo-os para cidade, fomentado o turismo municipal e regional e inserindo Rodeio no mapa nacional.
O turismo de Rodeio é uma cadeia que envolve diferentes setores, como gastronomia, hotelaria, artesanato e agricultura familiar. A criação da marca Caminhos de Frei Bruno promoverá todos estes atores e seu produtos turísticos e culturais, contribuindo para o desenvolvimento sustentável dos mesmos.
Atributos principais como planejamento, corresponsabilidade, união, economia solidária e criativa são a essência deste empreendimento.