Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Conselheiros Tutelares e representantes do CMDCA de Rodeio e Ascurra participam de palestra com o professor Claumir Sehn

Publicado em 22/03/2013 às 00:00 - Atualizado em 11/02/2015 às 15:33

No dia 13 de março, quarta-feira, os conselheiros tutelares e representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA das cidades de Rodeio e Ascurra realizaram uma palestra com o professor Claumir Sehn de Indaial. Com experiência na área, o professor abordou temas como as funções e atribuições do conselho, diferenças entre Conselho Tutelar e conselheiro tutelar, habilidades dos conselheiros durante e após o atendimento, documentos essenciais para o funcionamento diário do conselho e o estudo de casos práticos, e a interpretação do Estatuto da Criança e do Adolescente.  

Durante 5 horas, os conselheiros e representantes receberam uma capacitação e trocaram experiências sobre os casos em cada cidade. “Este evento foi muito proveitoso para que os conselheiros possam obter mais conhecimento e trocar informações sobre os casos do dia-a-dia. Temos que trabalhar a prevenção e conscientizar a comunidade da importância da atuação do conselho tutelar”, disse a Psicopedagoga Sandra Pasqualini Vanzuita.


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos