ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE ESCOLHA DA RAINHA DA FESTA DO MUNICÍPIO DE RODEIO 2020

Publicado em 20/01/2020 às 16:40 - Atualizado em 28/01/2020 às 15:08

Estão abertas até o próximo dia 21 de fevereiro, as inscrições para o concurso de Escolha da Rainha e Princesa da Festa do Município de Rodeio 2020.   A eleição será realizada no dia 12 de março de 2020, após a abertura oficial da Festa do Município de Rodeio 2020 na Vila Italiana.   Poderão participar candidatas entre 18 e 30 anos, residentes na cidade de Rodeio.   As inscrições podem ser baixadas através do site da Prefeitura Municipal de Rodeio www.rodeio.sc.gov.br ou na Diretoria de Cultura e Turismo, na Rua Barão do Rio Branco, 1399, anexo ao Museu dos Usos e Costumes.   Após devidamente preenchidas as inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail culturaeturismorodeio@gmail.com, com foto de Perfil e Corpo, cópia do comprovante de residência e RG. que também poderão ser entregues pessoalmente na Diretoria de Cultura e Turismo, na Rua Barão do Rio Branco, 1399, anexo ao Museu de Usos e Costumes, em horário comercial.   Boa Sorte para todas!