CANCELAMENTO DO AGENDAMENTO DO MUTIRÃO DE CONSULTAS

Publicado em 03/07/2019 às 19:43 - Atualizado em 03/07/2019 às 19:43

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde de Rodeio, tendo em vista o recebimento de DENUNCIA através do Ministério Público, de que os profissionais que iriam atender a comunidade em forma de mutirão para as consultas oftalmológicas com agendamento marcado para os dias 4 e 5 de Julho, poderiam não estar devidamente habilitados , bem como possível existência de direcionamento para posterior aquisição de óculos de uma empresa específica, ou seja, a chamada “Venda casada”, decidiu pelo CANCELAMENTO dos agendamentos das consultas oftalmológicas, até que os fatos sejam esclarecidos.

Lamentamos profundamente este cancelamento, entretanto, a Secretaria de Saúde de Rodeio por sempre ter prezado pela qualidade dos serviços prestados, diante desta denúncia entendeu ser prudente cancelar o evento.

Secretaria Municipal de Saúde de Rodeio