CAMPANHA “SEJA CIDADÃO RESPONSÁVEL EXIJA NOTA FISCAL”

Publicado em 11/06/2019 às 20:49 - Atualizado em 11/06/2019 às 20:52

A Prefeitura de Rodeio em parceria com a Escola Básica Municipal Santo Antônio e alunos do nono ano com o projeto para a Feira Municipal de Matemática intitulado “FiscalMática” promovem a campanha “Seja cidadão responsável exija nota fiscal” que tem como finalidade estimular e conscientizar os cidadãos a exigir Nota Fiscal e, consequentemente, gerar o aumento das verbas do Município para o investimento em Saúde, Educação, Obras, Agricultura, Assistência Social, Esporte e Lazer.

Para participar é muito fácil, basta exigir a nota fiscal em todas as compras e trocar por cupons nos pontos de troca:

Escolas Municipais e Estaduais do Município e na Prefeitura Municipal de Rodeio, nos horários de praxe de funcionamento; bem como em dias com pontos estratégicos conforme calendário que será divulgado nas escolas.

VALE 1 CUPOM:

A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras nas lojas de vestuário, mercados, material de construção, farmácias, panificadoras, aviamentos, expressas por uma nota fiscal ou notas fiscais somadas que totalize o valor acima.

A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras nos supermercados e postos de combustíveis, expressas por uma nota fiscal ou notas fiscais somadas que totalize o valor acima.

Terão validade a(s) NOTA(s) FISCAL(is) adquiridas de Janeiro de 2019 até o dia 13 de dezembro de 2019.

Os sorteios serão realizados nas seguintes datas e locais:

O Primeiro Sorteio será no dia 15 de junho de 2019 às 10h nas dependências da Escola Básica Municipal Santo Antônio. Prêmio = 1 bicicleta

O Segundo Sorteio será no dia 08 de julho de 2019 quando acontece a VIII Feira Municipal de Matemática às 16h nas dependências da Vila Italiana.
Prêmio 1 Aparelho Celular

O Terceiro sorteio será, dia 09 de outubro de 2019, nas dependências da Feirinha Municipal de Rodeio, na Vila Italiana. Prêmios 1 aparelho celular e 1 bicicleta

O Quarto sorteio será no dia 18 de dezembro de 2019 às 20h30min. Nesse dia, as urnas existentes em cada Escola Municipal e Estadual do território do Município de Rodeio serão recolhidas e seu conteúdo será incorporado ao da urna existente na Prefeitura Municipal de Rodeio. O sorteio acontecerá nas dependências da Feirinha Municipal de Rodeio. Prêmios 1 MOTOCICLETA 0KM e 1 Bicicleta

obs: Após o sorteio os cupons serão colocados em uma urna para participarem do último sorteio que será realizado no dia 18 de dezembro às 20h 30min.

Exija nota fiscal, seja um cidadão responsável.