I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO PARA A REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO DE RODEIO

Publicado em 11/03/2019 às 18:46 - Atualizado em 13/03/2019 às 14:35

A Prefeitura Municipal de Rodeio tem a honra de convidá-los para a I Conferência Municipal de Saneamento Básico, que tem como objetivo discutir e avaliar as Metas, Programas e Ações referentes ao processo de Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

A realização da I Conferência Municipal de Saneamento Básico irá discutir os quatros eixos do saneamento básico, conforme preconizado no Art. 3º da Lei Federal nº 11.445/2007, a saber:

Abastecimento de água;
Esgotamento Sanitário;
Drenagem e Manejo das Águas Pluviais Urbanas;
Limpeza Urbana e Manejo dos Resíduos Sólidos.

O evento tem por objetivo reunir os principais atores sociais, sejam eles, órgãos governamentais ou não-governamentais, os quais poderão auxiliar o município de Rodeio no debate e definição de ações a serem desenvolvidas no âmbito do saneamento básico municipal. Entre os atores sociais, destacam-se representantes da:

- Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (AGIR);
- Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI);
- Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN);
- Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI);
- Prefeitura Municipal de Rodeio;
- População interessada.

O evento será presidido pela municipalidade em conjunto com a empresa contratada para realizar a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Rodeio, a H2SA Soluções em Saneamento Ambiental.

Programação:

Data: 04/04/2019 (quinta-feira)

Local: Congregação das Irmãs Catequistas Franciscanas

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, Nº 1483 - Centro, Rodeio – SC

Credenciamento: 08h às 08h30min;
Abertura do evento: 08h45min;

Discussão:

Aprovação do Regimento Interno: 08h45min às 9h;

Apresentação das proposições relativas à dois setores do saneamento básico: 09h às 10h30min;

Discussão das proposições relativas aos setores do saneamento básico entre os grupos definidos no dia: 10h30min às 12h;

Credenciamento na parte da tarde: 13h30min às 14h;

Apresentação das proposições relativas à dois setores do saneamento básico: 14h às 15h30min;

Discussão das proposições relativas aos setores do saneamento básico entre os grupos definidos no dia: 15h30min às 17h.

*O número de vagas será limitado, portanto é necessário confirmar presença por meio do link até o dia 27/03/2019:

Dúvidas: (47) 9 9605-6035 ou envie um e-mail para contato@h2sa.com.br

Contamos com sua participação!