TEM INÍCIO A OBRA DE ESCOAMENTO PLUVIAL DO BAIRRO GÁVEA

Publicado em 20/11/2018 às 15:51 - Atualizado em 20/11/2018 às 15:51

Na manhã desa terça-feira (20/11), foi iniciada a colocação dos Tubos para escoamento pluvial, que irá beneficiar diversas famílias que por anos sofrem com as enxurradas.

Serão instalados aproximadamente 250 tubos de 1,2 metros, na extensão da Rua Barão do Rio Branco. O custo aproximado da obra é de 450 mil reais, provenientes de recursos próprios da Prefeitura.

A Prefeitura pede para que os moradores próximos da obra, tenham atenção e paciência, pois uma obra desta magnitude gera transtornos indesejados.

Esta obra, foi selecionada através das demandas do Orçamento Participativo, ferramenta implementada pela administração para que, juntamente com a comunidade fossem escolhidas quais obras seriam prioridades em cada Bairro.