Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


ATO EM APOIO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE E FAMILIARES VÍTIMAS DA COVID-19

Publicado em 22/03/2021 às 15:37 - Atualizado em 22/03/2021 às 15:38

Nesta sexta-feira (19/03), perto do meio dia, funcionários da Secretaria de Saúde de Rodeio participaram de uma ação em prol da Saúde de Santa Catarina.  

Um pequeno ato simbólico em frente as Unidades de Saúde do Centro, Rodeio 50 e Rodeio 12 em Rodeio e juntamente com todos os 295 municípios catarinenses demonstrando apoio aos profissionais da Saúde, pelo trabalho incansável neste ano de pandemia e em solidariedade aos familiares das vítimas da COVID-19.    

 

A ação, apoiada pelos 295 gestores municipais de Saúde, com a coordenação do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (COSEMS/SC) tem por objetivo levar o reconhecimento e estímulo aos trabalhadores que estão na linha de frente do combate à pandemia. É também um gesto de empatia e apoio às famílias que perderam seus entes queridos para o coronavírus e um pedido de socorro para todo o Sistema de Saúde Catarinense.    

 

O COSEMS/SC vem pedir, encarecidamente, a união de todas as autoridades de todos os Poderes e Instituições para que caminhem numa só direção, com a adoção de medidas efetivas capazes para o enfrentamento da COVID-19. Estamos juntos! Tudo vai passar.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar