AVISO DE SUSPENSÃO DE ABERTURAS DE LICITAÇÕES:

Publicado em 23/03/2020 às 10:11 - Atualizado em 23/03/2020 às 10:11

PREGÃO PRESENCIAL REGISTRO DE PREÇO Nº 12/2020 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE ÓLEOS LUBRIFICANTES SERVIÇO DE LAVAÇÃO, ENGRAXAR MÁQUINAS E VEÍCULOS PARA ATENDIMENTO DA DEMANDA DA FROTA DESTA MUNICIPALIDADE.

PREGÃO PRESENCIAL REGISTRO DE PREÇO Nº 13/2020 - Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE AREIA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONSERTOS NAS ESTRADAS E RUAS DO MUNICÍPIO.

O Prefeito de Rodeio no uso de suas atribuições legais torna público para o conhecimento de quem possa interessar que fica suspensa a abertura dos Pregoes acima citados, sem prazo determinado para sua abertura.

Justificativa: Em cumprimento ao Decreto Estadual  nº 509 de 17 de março de 2020, que adota medidas para enfrentamento do coronavírus (COVID-19), considerando que a aglomeração de pessoas é a principal causa da proliferação do vírus. Uma nova data e horário serão marcados para a sessão de abertura e julgamento dos Pregões. O aviso contendo estes dados serão encaminhado para os mesmos meios que se deu a publicação do aviso do edital em questão. Todas as Informações - 47 3384 0161 ou pelo e-mail pmcomp@terra.com.br. Paulo Roberto Weiss. Prefeito Municipal