RODEIO REALIZA FÓRUM DE CULTURA COM FOCO NOS PRÓXIMOS DEZ ANOS

Publicado em 05/02/2020 às 14:32 - Atualizado em 05/02/2020 às 14:32

A cidade de Rodeio realiza seu Fórum de Cultura nos dias 17 e 18 de fevereiro, a partir das 19h. O evento acontece no Centro Cultural Ivanir Alberto Scoz e tem como objetivo discutir o impacto da cultura para o desenvolvimento local de forma conectada ao turismo e à economia.

O Fórum contará com a palestra "Impactos e Panoramas da Cultura – Sistema Nacional de Cultura e Importância do Plano Municipal de Cultura", com o consultor em impacto social, Qiah Salla.

A palestra servirá como norte para proposições e coletas de ideias para a composição do Plano Municipal de Cultura de Rodeio que, depois de pronto, será transformado em lei e resultará em um planejamento da cultura para o município com validade de dez anos.

Toda a sociedade é bem-vinda, especialmente pessoas ligadas ao fazer artístico e cultural: artistas de todas as áreas (música, visuais, cênicas, letras, moda, audiovisual) pessoas ligadas às manifestações culturais populares e folclóricas, patrimônio material e imaterial, artesãos, comunicadores, designer, tatuadores, pessoas ligadas à gastronomia, cultura italiana, germânica, afro-brasileira e todas as demais.

O Fórum de Cultura de Rodeio é desenvolvido pela Prefeitura de Rodeio, assessorada pela Dois Pontos: Una!, por meio do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI). Participe, a cultura é feita por todos.

programação

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}