PREFEITURA DE RODEIO E CÂMARA DE VEREADORES PROMOVEM A "SEMANA DA MULHER"

Publicado em 27/02/2019 às 17:05 - Atualizado em 27/02/2019 às 17:05

A Prefeitura de Rodeio juntamente com a Câmara de Vereadores, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e a Rede Feminina de Combate ao Câncer convidam você mulher para participar da “Semana da Mulher” , com a seguinte programação:

04/03 (segunda-feira – 18h30min ): Abertura : Câmara de Vereadores homenageia 09 mulheres pela sua atuação na comunidade rodeense.

05/03 (terça-feira ) – Distribuição de panfletos informativos na cidade, durante todo o dia, através da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
19h – Missa na Igreja Matriz

06/03 (quarta-feira– 9h às 10h/15h às 16h) – Dia da Beleza da Mulher, no Cras juntamente com a Assistência Social
19h – Feirinha – Atividades voltadas ao Dia da Mulher

07/03 (quinta-feira - 9h30min) – Palestra com Dra. Thays -(ginecologista do Município de Rodeio) com o tema “Gravidez na Adolescência”, no Centro Cultural, para alunos de turmas de 8º e 9º Anos do Município através da secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

08/03(sexta-feira – 19h30min) – Encontro Geral com todas as mulheres do Município de Rodeio e Palestra com o Tema “Superando a violência contra a mulher”, ministrado pela psicóloga da Polícia Civil de Timbó Sra. Bianca Sabine Utpadel, no Centro Cultural.
Após a Palestra coquetel abrilhantado com músicas em Homenagem ao dia Internacional da Mulher