PREFEITURA DE RODEIO ENTREGA A QUADRA DE ESPORTES "ISABEL DELLAGIUSTINA TAMBÓSI"

Publicado em 04/09/2018 às 16:48 - Atualizado em 04/09/2018 às 16:48

No sábado (01/09) a Prefeitura de Rodeio através da Secretaria Municipal de Educação, realizou de forma oficial a entrega da Quadra de Esportes "Isabel Dellagiustina Tambosi", que amplia o Centro de Educação Infantil Governador Heriberto Hulse no centro de Rodeio.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Paulo Roberto Weiss, Vice Prefeito Valcir Ferrari, vereadores, secretários e diretores, bem como, representantes da sociedade civil organizada, pais de alunos, ex alunos e membros da comunidade. Também estiveram presente familiares da homenageada na importante obra.

Quadra Esportiva

A quadra foi uma demanda levantada nas reuniões do Orçamento Participativo bem como solicitada pela direção do educandário.

A Secretaria de Educação investiu aproximadamente 216 mil reais nesta quadra, que fará com que os alunos possam fazer suas atividades físicas e de lazer em um local apropriado.

Essas melhorias, somadas a tantas outras, colocam Rodeio entre as cidades com as melhores estruturas de ensino público.