SINDICATO DE RODEIO E PREFEITURA PROMOVEM 33ª FESTA DO COLONO E DO MOTORISTA

Publicado em 25/07/2018 às 14:21 - Atualizado em 25/07/2018 às 14:21

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rodeio promove no dia 29 de julho, domingo, a 33ª Festa do Colono e do Motorista. A Prefeitura é parceira no evento através de repasse aprovado pela Câmara de Vereadores.

O evento terá início às 9h com o desfile, e bênção das máquinas agrícolas e caminhoneiros. A saída será em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A partir das 10h, haverá a missa no Centro Cultural “Ivanir Alberto Scoz” em homenagem ao colono e ao motorista.

Das 11h às 13h30min haverá almoço com churrasco grátis para os colonos (retirar ticket antecipado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais).

A partir das 13h também terá a eleição da “Nona Dei Coloni”.

Às 13h30min serão sorteados brindes aos participantes do desfile (máquinas agrícolas). E a partir das 14h30min, tarde dançante em comemoração ao Dia do Colono com o Grupo Sol Nascente.

Haverá ônibus saindo das localidades: Rodeio 12, Diamantina, Ipiranga e Rio Morto à partir das 8h30min